terça-feira, dezembro 27, 2005

Nota Oficial

Depois de alguns dias (nós trabalhamos no Natal) em reuniões infindáveis sobre o que fazer com este buraco mental interactivo, decidimos por via democrática, que a par da Boémia, a ruiva Jessica, personagem virtual que devia ser presa por ter plagiado o nome da mulher do conhecido actor de Banda Desenhada Roger Rabbit ainda poderá vir a dar cartas.

Na pior das hipóteses transformamo-la em 'couprier' de um casino qualquer, perto da casa dela. Agora de repente ela até está meia indecisa entre o da Figueira e da Póvoa do Varzim. Mas isso são só miudezas!
Se por um lado, assinou um contrato em que concordava cortar com as amarras das expectativas que eventualmente poderão vir agarradas às suas saias, a facção mais conservadora da sua omoplata direita premiou-a na sua mão esquerda escriba com um corno sebáceo, não operável, que é para não ser parva!

(Chorou baba e ranho no dia de Natal, porque além de ter recebido uns presentes de merda, o avô, que anda metido nuns cursos de informática e a persegui-la obsessivamente, admoestou-a por expor-se “on line” daquela maneira indecente.

Ela ainda tentou retorquir-lhe qualquer coisa sobre “liberdade de expressão”, mas o avô franziu as sobrancelhas arroxeadas e gritou-lhe estava era a referir-se ao decote do vestido que Ela, envergava no dia em que quis dar e deu: o famoso grito do Ipiranga.
Depois de estar umas três horas a ouvir impropérios da mulher do avô, que por acaso não é, nem nunca foi, sua avó, Jessica telefonou à sua dactilógrafa oficial, que por acaso sou eu, para REDIGIR esta nota oficial:


Eu, Jessica Rabbit , irei por aí fora nas cearas da vida, com as fatiotas e penteados espampanantes que me apetecer.
Criarei os estados de alma ao sabor do vento e das intempéries nem que para isso tenha que pedir um atestado de insanidade mental!


Agora, azar...porque com os maluquinhos não se brinca!


Este aparte não estava incluído, na nota oficial, é mais nota de rodapé de dactilógrafa solidária cujo sonho é ter um blog e não sabe como se faz! Gostei deste bocadinho...bem hajam!
Ass: Dactilógrafa